Domingo, 11 de maio de 2025

Suspeito de produzir e armazenar pornografia infantojuvenil é preso em Campos

Ele também é investigado por estupro de vulnerável.

08/02/2023 às 10h13 08/02/2023 às 10h17

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ele também é investigado por estupro de vulnerável. / Foto: Ilustração

Policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, nesta segunda-feira (06/02), um homem de 41 anos suspeito de produção e armazenamento de cenas de abuso sexual infantojuvenil. A prisão ocorreu no município de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Ele também é investigado por estupro de vulnerável.

As investigações tiveram início em dezembro de 2022, após a Polícia Federal compartilhar informações com a DCAV, com a suspeita de que o homem produzia e armazenava esse tipo de imagem. O conteúdo desse acervo digital ficava guardado em um servidor na nuvem.

Em meio a centenas de fotos e vídeos, os agentes da delegacia conseguiram identificar duas crianças, de 9 e 11 anos, sendo abusadas. Como elas eram do convívio do acusado, ficou evidenciado que ele também se dedicava à produção do conteúdo.

O criminoso foi preso quando estava chegando em casa, no bairro Parque Riachuelo, e não ofereceu resistência. Durante a diligência, os policiais constataram ainda que o único quarto da casa possui exatamente as mesmas características do ambiente em que foram filmados os abusos sexuais contra as duas crianças. 

Fonte: Ururau/ PCERJ

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes