Terça-feira, 23 de abril de 2024

Táxi roubado encontrado e drogas e arma apreendidas em Campos

22/02/2020 às 09h11 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Carro foi encontrado no Parque Lebret / Foto: Divulgação PM

Policiais Militares localizaram na madrugada deste sábado (22/02), na rua Santo Eduardo, no Parque Lebret, em Campos, um táxi que havia sido roubado. Militares foram informados que o veículo estava estacionado no local e levaram a vítima até a rua.

Segundo a PM, o taxista disse que três homens entraram no veículo para uma “corrida” e em seguida anunciaram o assalto. Ainda de acordo com a polícia, o motorista informou que além do carro, os assaltantes levaram um cordão de R$ 100. A vítima não soube informar as características dos suspeitos.

Apreensão

Policiais Militares estavam em patrulhamento na madrugada deste sábado (22), no conjunto habitacional do Parque Aeroporto, quando receberam a informação uma quadra poliesportiva estava sendo usada como local para guardar armas e drogas.

Militares fizeram buscas e encontraram uma pistola calibre. 380 com 22 munições intactas; 23 papelotes de cocaína; três buchas de maconha; uma balança de precisão; um rádio de comunicação; um carregador de rádio e vasto material para embalar drogas.

A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia. Ninguém foi preso.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes