Sábado, 13 de dezembro de 2025

Testemunhas do caso Letycia Peixoto começam a ser ouvidas

Antes da audiência, familiares e amigos pediram por justiça

18/05/2023 às 13h27 19/05/2023 às 13h28 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Minutos antes da audiência de instrução e julgamento, familiares e amigos de Letycia Peixoto, grávida assassinada no último dia 2 de Março, se reuniram na frente do Fórum Maria Tereza / Foto: Ururau

Minutos antes da audiência de instrução e julgamento, familiares e amigos de Letycia Peixoto, grávida assassinada no último dia 2 de Março, se reuniram na frente do Fórum Maria Tereza , pedindo por justiça. As testemunhas começaram a ser ouvidas por volta das 14h.

De acordo com o advogado criminalista, Márcio Marques, 25 pessoas serão ouvidas durante a audiência, dentre elas a mãe de Letycia,a delegada Natália Patrãom além de amigos e familiares do suspeitos.

“É comum a defesa, em regra, deixar na primeira fase em silêncio, pra quando chegar ao plenário ter um pouco de amplitude e não deixar atrelado ao que foi dito na primeira fase (….) mas pode acontecer de sermos surpreendidos com a declaração de algum deles ” afirmou durante uma conversa com a imprensa.

Márcio ainda informou que o pai do Diogo foi ouvido durante uma audiência precatória em Vitória (ES), local onde reside. Na ocasião, o mesmo defendeu o filho e não deu nenhum declaração que colaborasse com o julgamento.

Os Advogados de defesa do Diogo Viola chegaram ao Fórum por volta das 12h45 e recusaram falar com a imprensa. A delegada Natalia Patrão que investigou o crime também está no Fórum 

*ATUALIZAÇÃO- 17:10. Até o momento foram ouvidas Cíntia Fonseca, mãe de Letycia, e a delegada titular da 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes, Natália Patrão, além da médica que atendeu o bebê Hugo e um policial, que abordou os criminosos minutos antes deles matarem Letycia Peioxoto. Diogo Viola de Nadai, suspeito de ser o mandante do crime, e os executores também estão presentes.

Além dos citados, também foram ouvidos:

Tia, tio e irmão de Letycia 
Policial que foi ao local do crime na noite do ocorrido
Esposa de Gabriel Machado Leite, suspeito de ser o interlocutor entre Diogo e os suspeitos de assassinar Letycia (Ela teve o seu celular apreendido pelas autoridades na sessão)
Funcionária do apartamento que Diogo e sua esposa moravam

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes