Sexta-feira, 29 de março de 2024

Tragédia: Após discussão, irmão mata irmão a facada em Natividade

15/04/2020 às 10h00 15/04/2020 às 10h01

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Crime aconteceu na noite desta terça-feira (14/04) no Noroeste. / Foto: Reprodução

Uma discussão entre três irmãos na noite desta terça-feira (14/04) resultou em um dos irmãos morto esfaqueado, em Natividade, no Noroeste do Estado.

Segundo a Polícia Militar, os vizinhos ouviram o momento da briga e avistaram Marco Antônio dos Reis, de 35 anos, caído ao solo. Ele foi atingido no abdômen, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do resgate municipal do Hospital da cidade foi acionada, mas quando chegou ao local, ele já tava sem vida.

O irmão, identificado como L.R., de 35 anos, suspeito de ser o autor do crime foi detido pela PM. Além disso, ele teria golpeado o outro irmão, identificado como M.R., de 41 anos, que foi socorrido para o Hospital da cidade e passa bem.

 L.R. foi encaminhado para Delegacia de Natividade, ele responderá por tentativa de homicídio e homicídio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos e o homicídio registrado na delegacia da cidade.

O motivo da briga ainda não foi divulgado.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes