Sexta-feira, 29 de março de 2024

Três detidos por irregularidades em cerâmicas em Campos

Oito fábricas foram fiscalizadas pelos agentes

28/10/2020 às 20h21 28/10/2020 às 20h23 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Oito fábricas foram fiscalizadas pelos agentes / Foto: Divulgação

Três homens foram detidos em três estabelecimentos diferentes, durante uma operação de fiscalização da Polícia Ambiental, em Campos. As cerâmicas não estavam em conformidade com as normas de funcionamento, com relação às licenças ambientais. Oito empresas foram visitadas pelos agentes, nas demais, não foram encontradas irregularidades.

Os homens detidos são um proprietário de uma cerâmica e dois funcionários de outras duas. Os três foram encaminhados para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado. A ação foi comandada pela 3ª Unidade de Policiamento Ambiental (3ªUPAN). 
 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes