Quinta-feira, 28 de março de 2024

Três suspeitos de tráfico são mortos após trocar tiros com a Polícia Militar

18/02/2020 às 16h11

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O caso aconteceu em Cabo Frio. / Foto: Divulgação/PM

Três homens foram mortos após trocar tiros com policiais militares, na Estrada da Caveira, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, no final da tarde dessa segunda-feira (17/02).

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia apontou que veículos estariam saindo em fuga da comunidade do Lixo em direção ao Rio de Janeiro, os policiais foram em direção a via Lagos onde tinha informações de que veículos estariam retornando e tentando fugir na direção contrária, foi realizado cerco no local e houve confronto com quatro suspeitos, onde um conseguiu fugir e três foram alvejados.

Um policial foi atingido de raspão na mão. Os militares encaminharam os homens para o hospital do Morro dos milagres, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Foram apreendidos duas pistolas 9mm,  19 munições do mesmo calibre, um revólver calibre 38, cinco munições calibre 38, dois veículos e um rádio comunicador. O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Cabo Frio.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes