Sábado, 20 de abril de 2024

Vídeo: ação integrada em PRF e PM apreende 75 kg de maconha em Campos

Droga foi encontrada no forro de um veículo

30/03/2021 às 08h11 30/03/2021 às 09h18 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
ocorrência foi registrada na  134ª DP. / Foto: Reprodução

Uma ação integrada entre as policiais rodoviário e militar resultou na apreensão de 75kg de maconha que estavam escondidos no forro de um veículo.

Os policiais receberam a informação que veículos  realizariam entrega de "carga" de drogas nesta segunda-feira. Foi realizado cerco nos principais acessos. Os agentes localizaram dois veículos suspeitos.  O motorista de um dos carros foi identificado como D.da. S., 49 anos que segundo a polícia tem com anotação criminal por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, latrocínio, roubo, homicídio, lesão corporal, quadrilha ou bando e ameaça). Já o condutor do outro carro R.S.da. S. 60 anos  também de acordo com os agentes possui anotação criminal por roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio tentado).

Os veículos foram conduzidos ao pátio da PRF, onde foi realizada revista minuciosa,  e a droga foi encontrada no forro doe um dos carros distribuída em 75 tabletes e meio.

De acordo com a ocorrência o motorista D.da. S teria dito que receberia  R$2000,00 pela entrega em local a ser combinado com destinatário, que ele informou desconhecer. A ocorrência foi registrada na  134ª DP.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes