Sábado, 20 de abril de 2024

Vídeo: Fuzil, drogas e munições apreendidas, além de um morto em Cabo Frio

05/11/2019 às 17h24

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Cabo Frio. / Foto: Divulgação/PM

Um homem, identificado como Abel Luiz de Souza, foi morto após trocar tiros com a Polícia Militar, no final da noite desta segunda-feira (04/11), na Rua Beira Mar com Rua Cabo Frio, no distrito de Unamar, em Cabo Frio.

Além disso, a PM deteve três suspeitos de tráfico de drogas, com as iniciais, R.L.C., A.F.V.G.B., e  R.N.M.S.,  após denuncias anônimas de comercialização de entorpecentes no local. Os militares foram até o endereço e encontraram 1 Fuzil AK 47, dois Carregadores AK 47, 32 munições intactas Cal 7.62, uma Pistola Glock .40, 2 Carregadores, 8 Munições intactas, duas armas, 2 Carregadores, 17 Munições 9mm intactas, Capa de Colete balísticos, 4Kg de Maconha tablete, 722 cápsulas de cocaína, 482 buchas de maconha e três veículos.

Os suspeitos e todo material foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Cabo Frio, onde a apreensão foi registrada. Abel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes