Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vídeo: PM apreende carro após denúncias de manobras perigosas na Baixada Campista

19/05/2020 às 15h12

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O homem e o veículo foram encaminhados para a 134ª Delegacia do Centro / Foto: Reprodução

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um veículo nesta terça-feira (19/05) na localidade de Mineiros, na Baixada Campista.

De acordo com a PM, imagens mostram o exato momento em que um homem utiliza um veículo para realizar direção perigosa, como derrapagens, frenagens bruscas e outros tipos de manobras arriscadas e inadequadas. Onde o condutor do citado veículo colocava em risco a sua vida e de terceiros, fato este, ocorrido em uma via pública de grande movimento, na RJ 216 Campos X Farol - Saturnino Braga, no último domingo (17 de maio.

Os militares fizeram buscas e localizaram o homem e o veículo. A apreensão foi registrada na 134ª Delegacia do Centro.

Ainda de acordo com a PM, a participação da população é de extrema importância, denunciando fatos ilícitos que resulta na elucidação de diversos crimes e delitos. 

Canal de denúncia

Denuncie sempre que tiver informações da localização de drogas, armas ou esconderijo de criminosos! Utilize as nossas redes sociais, ou o nosso Disque Denúncias: (22) 2723-1177 podendo ainda ligar para o 190, o número de emergência da Policia Militar.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes