Terça-feira, 23 de abril de 2024

Vídeo: PM encontra maconha, cocaína e homem morto em apartamento na Pelinca

03/07/2020 às 09h25 03/07/2020 às 09h49 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia / Foto: Divulgação PM


Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto, em um apartamento, na Rua  Marques Herval , no bairro da Pelinca em Campos. No local,  os PMs encontraram 01 revolver , calibre 38, cerca de 5kg de maconha, aproximadamente 3kg de cocaína, 5 baanças de precisão , dinheiro, cadeno com anotações do tráfico , além de  4 sacos grandes de pinos de cocaína , adesicos de canabis , facas e diversos frascos vazios e material para embalar drogas.

Segundo a PM, a equipe foi acionada para verificar ocorrência de encontro de cadáver. No local, os militares já encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros, e a vítima já em óbito deitada em um sofá. Há informação que a causa da morte teria sido por “overdose”.

A namorada do homem que estava no imóvel, teria informado que ele era usuário de drogas e que tinha parentes no bairro da Penha. Os militares então fizeram revista no apartamento e encontraram os entorpecentes e os demais materiais.

A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia. 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes