Quinta-feira, 28 de março de 2024

Vídeo: PM prende homem apontado como segurança do tráfico do Morro dos Macacos, em Campos

06/06/2020 às 11h46

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ação contou com policiais do 8ºBPM, da CPP e da UPP de Macaco. / Foto: Ururau

Um homem, identificado Caio Henrique de Oliveira, de 23 anos, apontou como segurança do tráfico do Morro dos Macacos, foi preso na manhã deste sábado (06/06) na Rua Edgar Monteiro cruzamento com Rua Cinco, no Parque Eldorado, em Campos.

Segundo a Polícia Militar, policiais militares do serviço de inteligência do 8ºBPM, da CPP e da UPP dos Macacos, realizaram incessantes investigações e conseguiram descobrir que o homem estava residindo em Campos há dois anos. Buscas foram feitas e conseguiram localizar e prender o homem.

Ainda de acordo com a PM, o homem possui passagens por associação para o tráfico, resistência e também no artigo 278 do Código penal (relacionado a substância nocivas à saúde pública).

Ele foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Guarus, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes