Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Flávio Bolsonaro anuncia apoio do PL a Wladimir Garotinho

Partido planejava caminhar com o União, na oposição

21/02/2024 às 18h12 21/02/2024 às 18h15 Girlane Rodrigues

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Partido planejava caminhar com o União, na oposição / Foto: Divulgação

O senador Flávio Bolsonaro (PL) anunciou, num vídeo que será divulgado nesta quarta-feira (21), que o seu PL vai apoiar a reeleição do prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho (PP). A notícia foi divulgada no Blog Berenice Seara, no site de notícias Tempo Real RJ. No vídeo, o senador fala em gratidão, por Wladimir ter ajudado o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, nas eleições de 2022.

“Sou muito grato pelo que você fez conosco, o apoio que nos deu em 22, organizando a cidade para nos receber tão bem. Agradecer a todos de Campos, que nos deu tamanha votação. Na política, temos que retribuir a quem nos ajuda em todos os momentos, nos bons e nos ruins”, disse o senador.

Flávio deixou claro ao prefeito que o seu partido estará com ele. Fala em nome do PL, e anuncia o apoio à reeleição. “O PL de Campos é seu”, concluiu.

Com o anúncio, o senador atropelou o seu próprio partido. O PL estava decidido a seguir, em Campos, com o União Brasil do presidente da Assembleia Legislativa, Rodrigo Bacellar — adversário ferrenho e histórico da família Garotinho no município do Norte Fluminense.

Fonte: Tempo Real

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes