Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeito Rafael Diniz oficializará disputa a reeleição no sábado em convenção presencial

02/09/2020 às 15h03

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A convenção municipal será presencial neste sábado (05/09). / Foto: Reprodução

Partido da Cidadania vai realizar sua convenção municipal no próximo sábado (05/09) no Jardim Carioca, em Campos dos Goytacazes. O anuncio foi feito pela assessoria do partido, Rafael Diniz (Cidadania), pré-candidato a reeleição a prefeito.

O evento político será neste sábado (05/09) no Jardim Carioca, mas ainda não foi informado o horário. O ato público vai servir para que o prefeito Rafael Diniz oficialize sua reeleição.

De acordo com a resolução, os partidos poderão realizar suas convenções em formato virtual ou presencial até 16 de setembro, atendendo às recomendações de saúde para evitar a propagação do vírus.

Este ano, a data do pleito foi adiada em decorrência do avanço no número de casos do novo coronavírus. O primeiro turno das eleições municipais acontece no dia 15 de novembro, e o segundo está marcado para o dia 29 de novembro.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes