Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bolsonaro quer se encontrar com produtores rurais em abril

31/03/2020 às 10h30

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Jair Bolsonaro e produtores rurais de todo o país discutirão os impactos do novo coronavírus na agropecuária.

O secretário de assuntos fundiários do Ministério da Agricultura, Luiz Nabhan Garcia, articula um encontro entre o presidente Jair Bolsonaro e produtores rurais de todo o país para discutir os impactos do novo coronavírus na agropecuária.

Em áudio que circula em grupos de WhatsApp, o presidente afirma que o setor será muito bem recebido em Brasília. “Fiquei sabendo que vocês gostariam de vir à Brasília e ter um encontro comigo. Eu só tenho uma coisa a dizer: vocês me apoiaram, confiaram em mim, será motivo de orgulho e honra recebê-los”, disse Bolsonaro.

De acordo com a Presidencia da República, o encontro entre o setor e o presidente deve acontecer apenas na segunda quinzena do mês de abril por conta do avanço do coronavírus. A expectativa de Nabhan Garcia é de que seja um encontro com produtores de todo o país, incluindo com os produtores hortifrutigranjeiros.

“O presidente Jair Bolsonaro reitera com muita satisfação o seu compromisso em receber lideranças de produtores rurais de todo Brasil. Contudo, diante da circulação do Covid-19 e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, será definida a data e o local deste encontro do presidente Bolsonaro com o setor produtivo, provavelmente para a segunda quinzena do mês de abril, cujo dia, horário e local serão confirmados”, disse a comunicação do Palácio do Planalto.

Fonte: Canal Rural

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes