Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Confira a previsão do tempo desta sexta-feira

20/01/2022 às 11h18

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A chuva ganha ainda mais força nesta sexta-feira em vários estados brasileiros, o sol e calor também aparecem em algumas regiões / Foto: reprodução

SUL

A chuva ainda é muito irregular sobre a região, com risco maior de trovoadas no Paraná. A chuva acontece por conta de calor e umidade, já o tempo firme ganha força em todo o centro-leste do RS inclusive, não chove em Porto Alegre e no litoral.

SUDESTE

Segue o risco maior para chuva forte, volumosas e com tempestades no sul de MG, Vale do Paraíba e Zona da Mata devido à combinação de calor, umidade e orografia local. Nas demais áreas o predomínio é de sol na maior parte do dia e a chuva vem irregular no final da tarde. Tempo firme entre Rio de Janeiro e Região dos Lagos.

CENTRO-OESTE

A chuva diminui por Goiás, ocorrendo agora de forma mais branda e passageira, as temperaturas ficam mais altas. Entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, pancadas de chuvas com trovoadas intercaladas com períodos de sol.

NORDESTE

Risco de trovoadas nesta sexta-feira no Maranhão. O céu fica mais nublado e a chuva vem a qualquer momento no sul da Bahia e no litoral do Ceará. Volta a chover no oeste baiano, mas são pancadas rápidas e isoladas.

NORTE

A chuva ganha ainda mais força nesta sexta-feira no sudoeste do Amazonas, no Acre e Rondônia com risco de muitas descargas elétricas e volumes expressivos de chuva. Neste dia, pancadas isoladas entre Tocantins e Pará. Céu encoberto persiste em Belém.

Fonte: Canal Rural

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes