Sábado, 20 de abril de 2024

Fim de semana será de chuva; confira previsão de sábado e domingo

15/10/2021 às 15h04 15/10/2021 às 15h31

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Previsão do tempo para o fim de semana é de chuva em quase todos os estados brasileiros; sol apenas em algumas regiões / Foto: reprodução

Sábado, 16

Sul 

A circulação de ventos segue deixando o tempo carregado, com muitas nuvens sobre o estado do Paraná, Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul. Nestas áreas, a chuva acontece a qualquer hora. Com variação de nuvens e não chove por todo o extremo sul gaúcho.

Sudeste

O sábado será marcado por sol com pancadas de chuva na maior parte da Região. No leste do Espírito Santo, muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia. São esperados volumes
significativos de chuva em áreas do oeste de Minas Gerais e norte de São Paulo.

Centro-Oeste

O sábado será marcado por chuva na maior parte da Região, com exceção do extremo oeste de Mato Grosso Sul. São previstos volumes significativos de chuva no sul de Goiás, no Distrito Federal e no norte de Mato Grosso.

Nordeste

Sol com pancadas de chuva ao longo do dia por todo o estado do Maranhão. O tempo segue com muitas nuvens e chuva a qualquer hora no litoral sul da Bahia, chove de forma fraca e isolada nas demais áreas do centro-sul do estado e desde o litoral do Rio Grande de Norte até o Sergipe.

Norte

Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora sobre o oeste do Acre e Rondônia. Nas demais áreas o sol aparece mais ao longo do dia e a chuva se concentra entre a tarde e à noite com risco de raios e trovoadas.

Domingo, 17

Sul 

Tempo instável com chuva a qualquer hora no Paraná e em Santa Catarina. São esperados volumes de chuva significativos sobre o litoral dos dois estados. Sol com variação de nuvens e tempo firme sobre o estado do Rio Grande do Sul.

Sudeste

O domingo será marcado por céu encoberto e chuva frequente sobre o leste de São Paulo e sul do Rio de Janeiro. Muitas nuvens se formam sobre o sul de Minas Gerais e no Espírito Santo, a chuva acontece a qualquer hora nestas áreas. No norte mineiro, sol, com pancadas de chuva a tarde.

Centro-Oeste

Tempo firme apenas no extremo sul de Mato Grosso e em áreas do oeste de Mato Grosso Sul. Nas demais áreas, sol e pancadas de chuva que podem ser pontualmente forte. Em Goiás e no Distrito Federal são esperados volumes significativos de chuva ao longo do dia.

Nordeste

Sol, com pancadas de chuva no Maranhão, sul do Piauí e na maior parte da Bahia, com exceção do extremo norte do estado. Nas demais áreas faz sol e chove de forma isolada e passageira.

Norte

Chove de forma expressiva no estado do Amazonas, em Rondônia e sudoeste do Pará. Também são esperados volumes significativos sobre áreas do sul do Tocantins.

Fonte: Canal Rural

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes