Terça-feira, 16 de abril de 2024

Frente fria provoca aumento na nebulosidade no Sudeste até o Norte

20/10/2021 às 16h10

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Nesta quarta, 20, a chuva se espalha por regiões do Sudeste, Piauí, Maranhão, Tocantins, áreas de Goiás e Mato Grosso / Foto: Reprodução

Uma frente fria na altura do Sudeste favorece a formação de nebulosidade e céu mais carregado até a região Norte do Brasil. Nesta quarta, 20, a chuva se espalha por regiões do Sudeste, Piauí, Maranhão, Tocantins, áreas de Goiás e Mato Grosso.

 

 

Segundo a previsão do tempo, o volume de precipitações esperado é maior em áreas do centro e Norte, com 50 mm em Mato Grosso e até 70 mm no Amazonas.

A partir do dia 25 de outubro, a chuva recua e volta a se concentrar no Sudeste e Centro-Oeste do país, com destaque para os volumes esperados para São Paulo e Minas Gerais, com 50 mm e 30 mm em Mato Grosso do Sul. A chuva volta forte também para o Sul, especialmente no Paraná.

Fonte: Canal Rural

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes