Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Laranja é grande aliada contra Covid-19

05/06/2020 às 16h17 05/06/2020 às 16h17

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Fruta ajuda na manutenção da boa saúde. / Foto: Reprodução

Em tempos normais, a laranja já é uma grande aliada da boa saúde. Em épocas de pandemia, como a Covid 19, esta fruta ganha ainda mais importância, já que ela é rica em vitamina C, fundamental para a manutenção da qualidade de vida.  

De acordo com um estudo publicado no Annals of Nutrition & Metabolism, a vitamina C contribui para a direta melhora do sistema imunológico.

No entanto, as contribuições da laranja para a saúde vão além. De acordo com trabalho publicado pela Organização de Pesquisa Industrial e Científica da Comunidade Britânica, a fruta reduz em mais de 50% as chances do câncer de boca, laringe e esôfago.

Para ajudar você a utilizar todo o potencial da laranja, a AlfaCitrus selecionou diversas receitas especiais.

Entre elas, destacam-se picolé de laranja e frutas, geleia de casca de laranja e pimenta dedo de moça, e mignon suíno com mel e laranja.

Para conferir detalhes, acesse: www.alfacitrus.com.br/receitas

Fonte: Agrolink

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes