Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Semana começa ensolarada no Rio, mas tem previsão de chuva fraca no início da noite

29/11/2021 às 09h40

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A aproximação de um frente fria mudará o clima na cidade / Foto: reprodução

O dia começou ensolarado nesta segunda-feira na cidade do Rio. No entanto, de acordo com o Alerta Rio, há previsão de chuva fraca a moderada, de forma isolada, no período da noite, devido à aproximação de uma frente fria. Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas apresentarão elevação, com mínima de 19°C e máxima de 35°C.

Na terça, há previsão de chuva fraca a moderada, em pontos isolados, a qualquer momento. A temperatura chega a 30°C e a mínima fica em torno de 20°C.

Na quarta-feira, ainda há condições para chuva fraca, isolada, a qualquer hora do dia. As temperaturas vão variar entre 28ºC e 20ºC.

Já na quinta-feira e na sexta-feira, o céu ficará parcialmente nublado a nublado e não há previsão
de chuva.

Fonte: O dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes