Volume de exportação de frango em dezembro é o maior de 2019

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 23 de fevereiro de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Rural

Volume de exportação de frango em dezembro é o maior de 2019

Facebook Whatsapp Twitter

17/01/2020 às 11h20 Lucas Arantes (Estagiário)

Reprodução
A elevação dos envios ao Japão, à China e à Arábia Saudita justifica o avanço das exportações totais.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Os embarques totais de carne de frango (considerando-se produtos in natura e industrializados) totalizaram 391,9 mil toneladas em dezembro, o maior volume de 2019, segundo dados da Secex. A elevação dos envios ao Japão, à China e à Arábia Saudita justifica o avanço das exportações totais.

No mercado interno, segundo pesquisadores do Cepea, os preços do frango inteiro tiveram comportamentos distintos dentre as regiões acompanhadas. Em Toledo (PR), uma das principais praças exportadoras, o ritmo intenso de embarques favoreceu a liquidez e impulsionou as cotações.

Já na Grande São Paulo, região mais dependente do consumo doméstico, agentes optaram por reduzir os preços, a fim de escoar os estoques. 

Fonte: Agrolink

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso