Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Aulas na Escola Técnica João Barcelos Martins estão suspensas após casos de Covid-19

16/05/2022 às 18h57

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Segue a nota da FAETEC na íntegra: / Foto: Reprodução

As aulas na Escola Técnica João Barcelos Martins, da Rede Faetec, estão suspensas até a próxima quinta-feira (19) após oito alunos e três professores terem apresentado testes positivos para Covid-19.

Por meio de uma nota divulgada na tarde desta segunda-feira, a FAETEC informou que as aulas estão sendo ministradas de forma remota para que não haja prejuízo no calendário escolar.

Segue a nota da FAETEC na íntegra:

NOTA

 

A Faetec informa que a direção da unidade suspendeu até quinta-feira as atividades presenciais devido à apresentação de testes positivos para Covid de oito alunos e três professores. Seguindo o protocolo municipal que determina o fechamento da escola, quando há mais de duas ocorrências em diferentes turmas, as aulas estão sendo ministradas de forma remota para que não haja prejuízo no calendário escolar e a unidade já está passando por limpeza e desinfecção dos ambientes. Além disso, a unidade solicitou à Prefeitura que um posto de testagem itinerante seja colocado no dia 20/05 na escola.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes