Domingo, 06 de julho de 2025

Centro de Referência da Mulher realiza agendamento de consultas ginecológicas

02/03/2021 às 19h00 02/03/2021 às 19h01

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Estão programadas 200 consultas ginecológicas para o Dia Internacional da Mulher. / Foto: Ascom

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente no dia 8 de março, o Centro de Referência e Tratamento da Mulher (CRTM) iniciou agendamentos para realização de 200 consultas ginecológicas na própria unidade, que funciona na Rua Gil de Góis, 126, Centro, próximo à Secretaria de Saúde.

Além dessa ação, o CRTM programou ações de busca ativa de pacientes residentes em no Distrito de Morro do Coco e na localidade de Rio Preto, onde nestas comunidades há déficit de médico ginecologista. As consultas serão realizadas no mesmo dia em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

O agendamento pode ser marcado das 8h às 17h, através do telefone (22) 98175-0739. O diretor do Centro, Uanderson Barreto destaca a importância da prevenção.

“O exame de câncer de colo de útero, chamado preventivo, é importante para detectar precocemente as lesões causado por vários fatores, inclusive, o HPV. É importante que a mulher se coloque na condição de fazer o exame preventivo para evitar complicações futuras” destacou Uanderson Barreto.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes