Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Convocação para 2ª dose de AstraZeneca daqueles que tomaram a 1ª dose até 25/04

23/06/2021 às 21h33

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Também será realizada repescagem com aplicação de 1ª dose para pessoas com 49 anos ou mais. A vacinação ocorrerá das 9h às 15h, através de distribuição de senha / Foto: Ascom/César Ferreira

A Secretaria Municipal de Saúde está convocando para a 2ª dose de AstraZeneca todos aqueles que tomaram a 1ª dose da vacina até o dia 25 de abril. A vacinação será a partir dessa quinta-feira (24), através de distribuição de senha, e acontecerá das 9h às 15h, em mais de 20 postos distribuídos pela cidade.

 

“Recebemos uma quantidade significativa de vacinas e estamos ampliando a convocação das pessoas para tomar a segunda dose da vacina AstraZeneca. É muito importante que as pessoas voltem aos postos para completar o esquema vacinal”, disse o diretor da Atenção Básica, Rodrigo Carneiro.

 

Para receber a 2ª dose da vacina AstraZeneca é necessário apresentar documento com foto, CPF e o comprovante da 1ª dose.

 

REPESCAGEM DE 1ª DOSE — Também nesta quinta-feira (24) e sexta-feira (25) será realizada uma repescagem com aplicação de 1ª dose para pessoas com idade acima de 49 anos. Para tomar a 1ª dose, o interessado deve apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência em um dos postos de vacinação descritos abaixo. 

 

POSTOS DE VACINAÇÃO:

Drive-thru Uenf

Drive-thru Instituto Federal Fluminense (IFF/Centro)

UBS Poço Gordo

UBS Parque Prazeres

Creche Esplanada

UBS Penha

Fundação Municipal de Esportes

Escola Municipal Pequeno Frederico (Ururaí)

Clube da Terceira Idade

ESF Lagamar (Farol)

ESF Morangaba

UBS Tocos

UBS Conselheiro Josino

UBSF Ponta da Lama

UBS Santa Maria

UBSF IPS

ESF Santa Helena

UBS Parque Eldorado

UPH de Travessão

UPH Morro do Coco

UBSF Santa Cruz

UBSF Aldeia 

UBSF Lagoa de Cima

Patronato São José

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes