Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Decreto prorroga medidas de prevenção à Covid-19, em SJB

Município segue adotando protocolos de prevenção ao coronavírus; medidas valem até o dia 21 de fevereiro de 2022

22/01/2022 às 09h56

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Município segue adotando protocolos de prevenção ao coronavírus; medidas valem até o dia 21 de fevereiro de 2022 / Foto: reprodução

As medidas de prevenção e combate à Covid-19 em São João da Barra foram prorrogadas até o dia 21 de fevereiro de 2022. O novo decreto, publicado nesta sexta-feira, 21, no Diário Oficial do Município (aqui), mantém as mesmas regras do decreto anterior, de 22 de novembro. O município segue adotando protocolos de prevenção e acompanhando o cenário regional, nacional e mundial em relação à pandemia. O boletim Covid-19 local desta sexta-feira voltou a apresentar alta no número de novos casos, com mais 181 em uma semana e um paciente internado em leito clínico.

A Prefeitura de São João da Barra não vem realizando shows durante o verão e anunciou, no dia 18 de janeiro, que não vai realizar carnaval na data oficial este ano.
 
O novo decreto mantém as medidas de distanciamento e a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial nos espaços públicos e ambientes compartilhados. Eventos privados estão autorizados desde que cumpram protocolos que incluem lotação máxima de 50% da capacidade do espaço.

Fonte: Ascom Sjb

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes