Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Liberadas 450 vagas para agendamento online da vacinação noturna

21/10/2021 às 17h18

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A imunização acontece nesta sexta-feira (22), em uma das cinco Unidades Pré-Hospitalares (UPHs), sempre das 18h às 22h / Foto: reprodução/César Ferreira

Foram liberadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) 450 vagas para agendamento online da vacinação noturna contra a Covid-19. São 300 são para aplicação da 2ª dose da vacina Pfizer para quem tomou a 1ª dose até o dia 23 de agosto e outras 150 vagas são para 1ª dose para pessoas com 12 anos ou mais que, por algum motivo, ainda não tenham se vacinado. A imunização acontece nesta sexta-feira (22), em uma das cinco Unidades Pré-Hospitalares (UPH’s), sempre das 18h às 22h.

 

Para quem vai tomar a 1ª dose é necessário apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o comprovante de agendamento. Já quem vai tomar a 2ª dose de Pfizer, deve apresentar o comprovante de vacinação da primeira dose, documento com foto, CPF e o comprovante de agendamento.

 

COMO FAZER O AGENDAMENTO — O usuário deve acessar no endereço eletrônico (AQUI) ou acessar no Portal Oficial da Prefeitura, na aba agendamento vacina Covid-19 informar número do CPF, telefone, data de nascimento, e que dizer se é 1ª ou 2ª dose. Feito isso, deve clicar em “verificar a disponibilidade”.

 

Em seguida irá escolher a unidade de vacinação, informar o nome completo e o nome da mãe, escolher horário e data. Para quem vai fazer a 2ª dose, deve informar ainda o tipo de imunizante e a data da 1ª dose. Para finalizar o agendamento é preciso clicar em “confirmar” e o usuário visualizará a mensagem, “agendamento confirmado com sucesso”.  

 

LOCAIS DE VACINAÇÃO: 

UPH de Farol de São Thomé 

UPH de Ururaí

UPH Saldanha Marinho

UPH Guarus

UPH Travessão

 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes