Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sábado tem vacinação de segunda dose de Pfizer, em Macaé

24/09/2021 às 14h04

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Vacinação ocorrerá no período da manhã, das 8h30 às 12h / Foto: Reprodução

O calendário de vacinação contra a Covid-19 de Macaé segue neste sábado (25) com aplicação da segunda dose de Pfizer para pessoas com retorno agendado para este dia. A população deve conferir a data escrita a lápis no comprovante de vacinação da primeira dose.

A vacinação ocorrerá no período da manhã, das 8h30 às 12h. O atendimento ocorrerá nos polos fixos: Colégio Estadual Matias Neto (Centro), Escola de Samba Império da Barra (Barra) e Paróquia São José Operário (Aeroporto).

Neste sábado, o Centro de Especialidades Médicas Dona Alba também realizará a aplicação da segunda dose de Pfizer. Na Cidade Universitária, a vacinação será no Bloco D.

Para receber a segunda dose de Pfizer, as pessoas com retorno agendado para o dia 25 devem apresentar o documento de identificação com foto e o comprovante de vacinação da primeira dose. É importante também levar o QR-Code impresso do pré-cadastro da vacinação, em link disponível aqui no site oficial da prefeitura.

As pessoas que estão com a data de retorno de Pfizer em atraso também podem procurar os polos neste sábado.

Acompanhe o calendário de vacinação contra a Covid-19 nas redes sociais e site oficial da Prefeitura de Macaé.

Fonte: Ascom Macaé

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes