Sexta-feira, 29 de março de 2024

Suspensa temporariamente vacinação contra a gripe em Campos

Não informação sobre a retomada da imunização na cidade

31/03/2020 às 19h52 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Campanha foi aberta na última quarta-feira / Foto: Supcom

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, em Campos, foi aberta na última quarta-feira (25/03) e imunizou mais de 43,6 mil idosos e profissionais da saúde até esta terça (31). Devido à grande procura, novamente as doses enviadas pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) esgotaram e a campanha foi suspensa temporariamente.

A Prefeitura de Campos já pediu novas doses à Secretaria Estadual de Saúde, que informou estar sem vacinas para envio neste momento. A vacinação de acamados já agendada ocorrerá nos dias previstos.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes