Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vacina contra a Covid-19: 816 pessoas já imunizadas em Macaé

21/01/2021 às 19h00

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A CoronaVac foi desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac e, no Brasil, é produzida pelo Instituto Butantan, em São Paulo.   / Foto: Reprodução

Em três dias de vacinação contra a Covid-19 no município, a Secretaria de Saúde de Macaé já imunizou, ao todo, 816 pessoas, de acordo com dados oficiais da última parcial, divulgada às 18 horas desta quinta-feira (21). Somente durante o dia de hoje foram imunizadas 275 pessoas.

Nesta primeira etapa estão recebendo as doses os profissionais que atuam diretamente na linha de frente ao combate do coronavírus, e idosos que vivem em instituições de abrigo. A Campanha de vacinação com a Coronavac começou na última terça-feira (19), quando o município recebeu 2.973 doses.

As equipes do Programa de Imunização seguem com o trabalho volante nesta sexta-feira (22), no Hospital Público de Macaé (HPM), Centro de Triagem do Coronavírus (CTC), Hospital São João Batista, Clínica São Lucas e Unimed e na Unidade da Cidadania, instituição de abrigo de idosos.

A CoronaVac foi desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac e, no Brasil, é produzida pelo Instituto Butantan, em São Paulo.  

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes