Governo libera coronavaucher para informais nesta semana

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 05 de junho de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Campos e Estado do Rio descumprem decisão de 129 leitos no município, diz Defensoria

O município de Campos e o Estado do Rio de Janeiro descumpriram a decisão de implantar 129 leitos para atendimento de pacientes da Covid-19. A informação foi confirmada pela Defensoria Pública do RJ na noite desta sexta-feira (05/06). Na semana passada, o município ampliou de 19 para 29 leitos. Logo cumpriu pouco do que foi determinado e o estado não cumpriu nada. ... continuar lendo

Bate Papo Econômico

Na nova fase da comunicação digital, a qualidade da análise do crescente volume de notícias torna-se crucial. O norte fluminense com sua especialização produtiva possui massa crítica capaz de unir agilidade e qualidade na interpretação da economia. O podcast Band Ururau vai cobrir essa lacuna ouvindo grandes especialistas na matéria.

Ranulfo Vidigal

Governo libera coronavaucher para informais nesta semana

Para receber o benefício será disponibilizado um aplicativo para cadastro

Facebook Whatsapp Twitter

05/04/2020 às 06h00 04/04/2020 às 00h50 João Paulo Crespo

Reprodução
Para receber o benefício será disponibilizado um aplicativo para cadastro

Compartilhe esse podcast!

Facebook Whatsapp Twitter
O Bate Papo Econômico deste domingo (05/04) fala da liberação do coronavaucher, um auxílio do governo para pessoas em vulnerabilidade econômica. Na segunda-feira (6) será divulgado o calendário de pagamento para os trabalhadores. Na terça (7), será disponibilizado um aplicativo para cadastro. Também será possível se cadastrar por telefone, em número a também a ser divulgado.

Segundo o ministro, entre 15 milhões e 20 milhões de trabalhadores que têm direito ao auxílio não estão atualmente em nenhum cadastro usado pelo governo e precisam fazer o registro para receber o dinheiro.

A expectativa do governo é que a medida auxilie por três meses os cadastrados no CadÚnico, os MicroEmpreendedores Individuais e contribuinte individual do Regime Geral de Previdência Social.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Ouça a análise do economista Ranulfo Vidigal.

Fonte: Ururau

Mais podcasts

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso