Coisas da Política repercute fala de Guedes sobre servidores

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 07 de abril de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Caixa lança site para solicitar auxílio emergencial de R$ 600

A Caixa Econômica Federal disponibilizou nesta terça-feira (07/04) o site por meio do qual informais, autônomos e MEIs podem solicitar o auxílio emergencial de R$ 600. Segundo o  ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, os repasses devem começar a ocorrer na quinta-feira (09/04). ... continuar lendo

Coisas da Política

Um podcast com o Prof. Wagner Fontenelle Pessôa Este podcast tem o objetivo de, a cada semana, trazer ao espaço do Portal Ururau uma análise sobre a política, suas implicações e seus desdobramentos. A proposta é trazer aos leitores comentários e flashes de entrevistas que focalizem os temas mais destacados e relevantes da política.

Wagner Fontenelle

Coisas da Política repercute fala de Guedes sobre servidores

Ministro da Economia classificou servidores públicos como ''parasitas''.

Facebook Whatsapp Twitter

13/02/2020 às 13h11 13/02/2020 às 13h13 Wagner Fontenelle

Reprodução
Ministro da Economia classificou servidores públicos como ''parasitas''.

Compartilhe esse podcast!

Facebook Whatsapp Twitter
Nesta semana, o podcast “Coisas da Política” analisa a recente declaração do ministro Paulo Guedes, que atribuiu aos funcionários públicos a classificação de “parasitas”.

Isso provocou reações indignadas, porque, por sua leviandade e desrespeito, o ministro da Economia igualou e nivelou por baixo os bons e os maus funcionários. Inclusive, fazendo afirmações acerca de aumentos e reajustes do funcionalismo que não corresponde à verdade, porque não foram aplicadas a todas as categorias.

Não é esta a primeira e nem a única vez em que governantes depreciam a categoria dos servidores públicos, como o áudio destaca. Só que, neste caso específico, o ministro, por sua incontinência verbal, pode ter prejudicado o andamento da reforma administrativa.

Fonte: Ururau

Mais podcasts

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso