Coisas da Política repercute polêmica sobre Paulo Freire

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 05 de junho de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Campos e Estado do Rio descumprem decisão de 129 leitos no município, diz Defensoria

O município de Campos e o Estado do Rio de Janeiro descumpriram a decisão de implantar 129 leitos para atendimento de pacientes da Covid-19. A informação foi confirmada pela Defensoria Pública do RJ na noite desta sexta-feira (05/06). Na semana passada, o município ampliou de 19 para 29 leitos. Logo cumpriu pouco do que foi determinado e o estado não cumpriu nada. ... continuar lendo

Coisas da Política

Um podcast com o Prof. Wagner Fontenelle Pessôa Este podcast tem o objetivo de, a cada semana, trazer ao espaço do Portal Ururau uma análise sobre a política, suas implicações e seus desdobramentos. A proposta é trazer aos leitores comentários e flashes de entrevistas que focalizem os temas mais destacados e relevantes da política.

Wagner Fontenelle

Coisas da Política repercute polêmica sobre Paulo Freire

Confira a repercussão da polêmica da semana

Facebook Whatsapp Twitter

19/12/2019 às 12h36 19/12/2019 às 12h39 Wagner Fontenelle

Reprodução
Confira a repercussão da polêmica da semana

Compartilhe esse podcast!

Facebook Whatsapp Twitter
O podcast “Coisas da Política” traz, nesta semana, um assunto que ocupou as manchetes dos jornais e foi matéria em todos os veículos de comunicação e nas redes sociais: a adjetivação do educador Paulo Freire, feita pelo presidente da República. 

A declaração de Bolsonaro, de que o titulado como “Patrono da Educação Brasileira” era um energúmeno, produziu reações a favor e contra o declarante. Porque o próprio Paulo Freire não é nenhuma unanimidade entre os educadores do país.

Para uns, é visto como um revolucionário, na pedagogia e na inovação dos métodos de ensino; para outros, não passa de um embusteiro, que ajudou a desgraçar a educação no Brasil.

Fonte: Ururau

Mais podcasts

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso