Discussão sobre a cloroquina é tema do Coisas da Política

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 30 de maio de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Reunião: hospital de campanha com data de inauguração indefinida

O Governo do Estado do Rio de Janeiro está negociando com um consórcio privado para assumir a gestão dos hospitais de campanha para o tratamento de pacientes graves da Covid-19, após o atraso na entrega pela organização social Iabas.  ... continuar lendo

Coisas da Política

Um podcast com o Prof. Wagner Fontenelle Pessôa Este podcast tem o objetivo de, a cada semana, trazer ao espaço do Portal Ururau uma análise sobre a política, suas implicações e seus desdobramentos. A proposta é trazer aos leitores comentários e flashes de entrevistas que focalizem os temas mais destacados e relevantes da política.

Wagner Fontenelle

Discussão sobre a cloroquina é tema do Coisas da Política

Eficácia sobre o medicamento tem sido amplamente discutida pelos médicos.

Facebook Whatsapp Twitter

21/05/2020 às 16h13 21/05/2020 às 16h15

Reprodução
Eficácia sobre o medicamento tem sido amplamente discutida pelos médicos.

Compartilhe esse podcast!

Facebook Whatsapp Twitter
Nesta semana, o podcast “Coisas da Política” tem como foco a obstinação com que o Bolsonaro vem tentando, desde o início da pandemia da COVID-19, fazer com que seja adotada a cloroquina, de forma ampla e indiscriminada, na terapia dos contaminados pelo “coronavírus”.

Pela discordância do seu ponto de vista sobre esse assunto, entre outras coisas, já exonerou dois ministros, em menos de um mês, até que conseguiu fosse expedido pelo Ministério da Saúde um novo protocolo sobre o assunto, enquanto ocupa a pasta, interinamente, um general.

Alguns podem entender que isso tenha sido uma vitória para o presidente, que finalmente fez valer a sua vontade. Mas também poderá ter sido aquilo que se conhece como uma “vitória de Pirro”.

Fonte: Wagner Fontenelle

Mais podcasts

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso