Dória com Alkmin, antes da traição

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 30 de junho de 2022
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Coisas da Política

Um podcast com o Prof. Wagner Fontenelle Pessôa Este podcast tem o objetivo de, a cada semana, trazer ao espaço do Portal Ururau uma análise sobre a política, suas implicações e seus desdobramentos. A proposta é trazer aos leitores comentários e flashes de entrevistas que focalizem os temas mais destacados e relevantes da política.

Wagner Fontenelle

Dória com Alkmin, antes da traição

Com mais habilidade, Bolsonaro poderia ter evitado esse confronto prematuro pela sucessão

Facebook Whatsapp Twitter

24/11/2020 às 14h58 24/11/2020 às 15h00

Reprodução
Com mais habilidade, Bolsonaro poderia ter evitado esse confronto prematuro pela sucessão

Compartilhe esse podcast!

Facebook Whatsapp Twitter
A sucessão presidencial está prevista para 2022. No entanto, ambições e projetos políticos pessoais, como os do governador de São Paulo, deram causa a uma espécie de campanha antes da hora. Senão pelos meios usuais, mas de uma forma muito mais lesiva à população brasileira. Porque envolve ações de governo, tanto estadual, quanto federal, numa competição aberta entre o Dória e o atual presidente do Brasil. 

Com mais habilidade, Bolsonaro poderia ter evitado esse confronto prematuro pela sucessão, que vem sendo confundido pelos dois postulantes ao cargo, com os interesses da população e se estendeu à forma como ambos estão lidando com a pandemia, a questão econômica e outras mais.

Por seu temperamento e habitual verborragia, o presidente aceitou a provocação governador e aceitou a competição antes do momento que lhe conviria. E assim, ambos abriram uma verdadeira “Caixa de Pandora” que, neste momento, mais interessa a outros eventuais pretendentes ao cargo, pelo desgaste que ambos sofrerão com esse enfrentamento antecipado.

Fonte: Wagner Fontenelle

Mais podcasts

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso