Paralelo entre o voo de Ícaro

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 23 de outubro de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Preso: Foragido da Justiça após matar ex-mulher estava escondido em MG

Acusado de matar a ex-companheira, identificada como Mara Cristina Tavares Damasceno, em  Campos dos Goytacazes, foi preso pela Polícia Civil da 134° nesta sexta-feira (23/10) em Itaúna, em Minas Gerais.  ... continuar lendo

Coisas da Política

Um podcast com o Prof. Wagner Fontenelle Pessôa Este podcast tem o objetivo de, a cada semana, trazer ao espaço do Portal Ururau uma análise sobre a política, suas implicações e seus desdobramentos. A proposta é trazer aos leitores comentários e flashes de entrevistas que focalizem os temas mais destacados e relevantes da política.

Wagner Fontenelle

Paralelo entre o voo de Ícaro

Confira o podcast desta sexta-feira (07/08).

Facebook Whatsapp Twitter

07/08/2020 às 16h29

Confira o podcast desta sexta-feira (07/08).

Compartilhe esse podcast!

Facebook Whatsapp Twitter
Nesta semana o podcast “Coisas da Política” busca estabelecer um paralelo entre o voo de Ícaro — um conhecido episódio da mitologia grega — e a trajetória política do ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro, da realidade brasileira.

Parecem situações sem qualquer conexão possível, mas há um fundo moral, em ambas as coisas, que faz com que elas acabem convergindo para um ponto comum.

Mais podcasts

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso