Roberto Jefferson assume o papel de cão de briga do governo Bolsonaro

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 23 de outubro de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Preso: Foragido da Justiça após matar ex-mulher estava escondido em MG

Acusado de matar a ex-companheira, identificada como Mara Cristina Tavares Damasceno, em  Campos dos Goytacazes, foi preso pela Polícia Civil da 134° nesta sexta-feira (23/10) em Itaúna, em Minas Gerais.  ... continuar lendo

Coisas da Política

Um podcast com o Prof. Wagner Fontenelle Pessôa Este podcast tem o objetivo de, a cada semana, trazer ao espaço do Portal Ururau uma análise sobre a política, suas implicações e seus desdobramentos. A proposta é trazer aos leitores comentários e flashes de entrevistas que focalizem os temas mais destacados e relevantes da política.

Wagner Fontenelle

Roberto Jefferson assume o papel de cão de briga do governo Bolsonaro

Ex-deputado atacou ministros do Supremo Tribunal Federal.

Facebook Whatsapp Twitter

23/07/2020 às 16h41 23/07/2020 às 16h48

Reprodução
Ex-deputado atacou ministros do Supremo Tribunal Federal.

Compartilhe esse podcast!

Facebook Whatsapp Twitter
Nesta semana o podcast “Coisas da Política” tem como tema as declarações feitas pelo presidente do PTB, Roberto Jefferson, em relação ao STF e seus ministros, dois dos quais classificou como sodomitas, em tom de deboche.

Mas os ataques do ex-deputado federal ao Supremo não se limitaram à questão da sexualidade de seus membros. Atacou, também, por outras razões, o presidente do Poder Judiciário brasileiro, Dias Toffoli, por suposto envolvimento com o recebimento de propinas pagas pela Odebrecht, na malha de corrupção que resultou na Operação Lava Jato.

Porém, nada disso é gratuito. Está mais do que evidente que o ex-deputado está assumindo o papel de “cão de briga” do governo Bolsonaro, conforme a matéria esclarece.

Fonte: Wagner Fontenelle

Mais podcasts

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso