Flamengo vence primeiro Clássico dos Milhões do ano

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 22 de fevereiro de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Futecast

O Futecast vai ao ar toda segunda-feira e discutirá a rodada do fim de semana do futebol brasileiro. A análise será feita por João Paulo Crespo, Savio Macedo e Lucas Arantes. Além dos clubes da capital, os times de Campos também terão espaço na coluna esportiva.

João Paulo Crespo

Flamengo vence primeiro Clássico dos Milhões do ano

Os dois jogaram com times alternativos em clássico esvaziado.

Facebook Whatsapp Twitter

23/01/2020 às 11h31 23/01/2020 às 11h36 Lucas Arantes

André Durão/GloboEsporte
Os dois jogaram com times alternativos em clássico esvaziado.

Compartilhe esse podcast!

Facebook Whatsapp Twitter
O Futecast desta quinta-feira (23/01) aborda a segunda rodada da Taça Guanabara, com a vitória do Rubro-Negro em cima do Vasco da Gama. Os dois times entraram em campo com time alternativo, uma mistura do sub-20 com sub-23.

Outro destaque é a derrota do Botafogo diante do Madureira em Conselheiro Galvão. O clube amarga sua segunda rodada na competição e mais uma vez com o time B. O time principal volta no próximo domingo (26/01), contra o Macaé, no Nilton Santos.

Nesta quinta o Fluminense finaliza a segunda rodada contra a Portuguesa, no Maracanã, às 20h.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Ouça o Podcast do futebol no site Ururau.

Fonte: Redação

Mais podcasts

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso