Os estigmas e preconceitos sobre saúde mental

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Vivendo a Psicologia

Meu nome é Maria, casada, mãe de dois meninos lindos. Também sou graduada em Psicologia pelo Centro Universitário São José de Itaperuna, e especialista em Fenomenologia Existencial Humanista, além de ser pós graduada em Recursos Humanos e Pós-Graduanda em Neuropsicologia. Atualmente moro e trabalho em Campos dos Goytacazes, interior do RJ, onde já atuei em grandes empresas como RH, mas hoje, estou atuando com Psicologia Social e Clínica, onde aplico meus conhecimentos para mudar a vida das pessoas.

Maria Renata

Os estigmas e preconceitos sobre saúde mental

Somos um todo, mente e corpo em conexão.

Facebook Whatsapp Twitter

20/01/2021 às 17h46 20/01/2021 às 17h46

Reprodução
Somos um todo, mente e corpo em conexão.

Compartilhe esse podcast!

Facebook Whatsapp Twitter
Tema esse tão importante e atual foi tema da última redação do Enem. A sociedade está cada vez mais  atenta ao fato de que precisamos falar sobre a importância de cuidar da nossa mental. Afinal somos um todo, mente e corpo em conexão.

Fonte: Maria Renata

Mais podcasts

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso