Terça-feira, 25 de setembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Clube de Astronomia

Louis Cruls

Pesadelos Assombrando as Gentes...

10/09/2018 às 09h19 11/09/2018 às 09h34

Reprodução
Pesadelos Assombrando as Gentes...
“Agora que a Terra é redonda
e o centro do Universo é outro lugar
é hora de rever os planos
o mundo não é plano, não para de girar
agora que o tempo é relativo
não há tempo perdido, não há tempo a perder...”

Humberto Gessinger  ( trecho da música “Além da Máscara”)

Olá!!! Profecias... Previsões... Bons tempos??? Tempos ruins??? Para uma mesma efeméride... Diversas visões... Qual a escolha certa??? Baseada na Fé???  Ou na Ciência??? Dualidades da vida... Criadas pelas gentes... Há um livro do destino??? O fim dos caminhos já estão definidos??? A ação das gentes pode construí-los??? Tema presente permanentemente nas almas das gentes... Sustentáculo das crenças... Fonte de inspiração para o discurso dos supostos profetas... Como agir??? Satisfazer um Criador do Mundo com atos de salvação individuais???  Ou atos de redenção coletivas??? Conversa para filósofos??? Sofismas para distração dos espíritos??? Qual gente pode responder??? Mistérios da existência... Algum dia serão desvendados???

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Há uma grande atração das gentes por temas relacionados a conhecimentos secretos e mistérios que somente algumas gentes escolhidas saberiam desvendar. O astrônomo Norte-Americano Carl Sagan escreveu um livro magnífico sobre essas questões. É um bom momento para lê-lo.

O livro “O Mundo Assombrado pelos Demônios” discute magnificamente a questão da credulidade das gentes e da ação de gentes perversas e aproveitadoras. Seria muito bom se fosse possível contar com o apoio dos professores e dos meios de comunicação para que houvesse uma grande campanha de esclarecimento. É importante poder aliviar os espíritos das gentes e apresentar para elas novos caminhos. Estamos vivendo em um período propício para a existência de falsos profetas do apocalipse. Época de um grande chamado para que o conhecimento acumulado pelas gentes nesse curto período de existência das civilizações seja popularizado. Uma forma de construir novos e belos mundos.

O cientista Albert Einstein analisando o desenvolvimento científico alcançado pelas gentes disse:  “Toda a nossa Ciência, comparada com a realidade é primitiva e infantil, e, no entanto, é a coisa mais preciosa que temos”. Com esse conhecimento as gentes desenvolveram maravilhosos engenhos que permitiram o domínio sobre todas as demais espécies existentes no planeta Terra. A atual civilização produz uma enorme quantidade de energia que é utilizada para trazer mais conforto e melhor condições de vida.

Uma esplendorosa conquista. Automóveis, trens, aviões, foguetes, naves espaciais... As gentes criando extensões para suas pernas que permitem alcançar destinos muito longínquos. Preparam-se para viagens para pontos remotos do Sistema Solar. Em breve realizarão passeios frequentes pelo espaço. Um avanço extraordinário. Uma medicina com grandes feitos. As gentes agora possuem uma expectativa de vida inimaginável há poucos anos. Com toda essa conquista. Continuam com achatamentos nas almas. Inibindo o bloqueio da realização de atos condenáveis.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Uma parte significativa desse progresso é utilizado para trazer dor a semelhantes. Gentes ainda simplesmente sobrevivem em estado de penúria. Sem morada, paz e justiça. Uma constatação do cotidiano das cidades. O tempo com sua constante evolução apresenta sempre novos possíveis cenários. É possível ver que a estrela verde da esperança aumentou o seu brilho iluminando novos caminhos e apresentando com destaque ações louváveis das gentes. Hinos para embalar sonhos de um novo mundo.   

O Universo e os sentidos das gentes... Luzes coloridas, aromas perfumados, suaves superfícies, paladares adocicados, harmônicas sinfonias... Presentes... Instantes de louvor à vida...

Pano rápido.

Uma sensacional notícia… Durante a semana serão iniciadas as inscrições para o NASA Space Apps em Campos dos Goytacazes!!!

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Céu limpo para todos.

por Marcelo de Oliveira Souza


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso