Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Coluna Ruan Barros

Ruan Barros

Futebol solidário e mundo jovem em Ruan Barros

13/12/2018 às 12h27 E ATUALIZADO: 13/12/2018 às 12h29

Laura Oliveira e Brunna Lima

Marquinhos Ribeiro, Lucas Areas , Luciana Barreto e Keruline

Bruno Alvarenga e Carlos Igor Ribeiro

Bruno Machado e Mc Pocahontas

Milena Macedo é a nova cidadã campista. 

Papai Tony, Rafa Carneiro, Carlos Jhonatan, Diogo Breves e Pablo Ventura

Baile

Amanhã tem o Baile do Jornal na Excess Club com PK delas, Matheus Alves, Dj Agatha e os djs PJ, KF e Ritter. 

Mundo Jovem

Sábado, Walterzinho Sepulveda, que dispensa apresentações recebe na Usina do Queimado, Ana Paula Minerato (ex- panicat e ex A Fazenda) e a musa Priscila Presley em mais uma "Noite Mundo Jovem". O evento para convidados terá Viny Soares, Jack Fiaes, Gabriel Ferrari, Luan Villaci, Copo Cheio, Dedinho, Papai Tony, Derick.

Bday

Rodrigo Barriga e Mayckel Carvalho comemoram mais um ano de vida no pagode vespertino do Promessa do Samba na Vitrine Bar a partir das 17h. 

Futebol Solidário

Sábado é um momento de praticar solidariedade. No Campo do Municipal acontece o futebol Amigos Solidários que contará com estrelas da modalidade. A entrada são 2kg de alimento. A noite, tem Balacobaco e Só Marrento na resenha de encerramento na Boate São Nunca

+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso