Sexta-feira, 20 de julho de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Mãe pra sempre

Dagma Pontes

Temos esperança? Sim, temos!!!

15/06/2018 às 09h30 E ATUALIZADO: 15/06/2018 às 09h32

Arquivo Pessoal
Temos esperança? Sim, temos!!!

Temos esperança? Sim, temos!!!

Aliás, desesperança não tem vez aqui. E isso não é sobre o futebol. É sobre o Brasil e as nossas crianças.

Tenho escutado as meus filhos falando sobre a situação do nosso país com seus amiguinhos e, muitas vezes, eles relatam que “o país não tem jeito”, que a gente vive num país ruim. E, é claro, eu não vou iludir meus filhos falando que vivemos no melhor dos melhores. Mas posso falar sobre esperança, sobre positividade, sobre atitudes diferentes, sobre responsabilidade e cidadania. Posso plantar nos meus filhos a ideia de que nosso país tem jeito sim, só precisamos fazer nossa parte e nos unir para encontrar uma solução.

Enquanto só discutirmos e apontarmos erros dos outros a coisa vai ficar na mesma. Apesar de todos os pesares, pelos meus filhos eu renovo a esperança e o clamor por um Brasil confortável para todos.

?? E quanto a seleção de futebol, a única chance de ganhar é jogando! A nossa torcida já está pronta! 

Leia mais em www.maeprasempre.com.br

+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso