Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Parada Técnica

Rhyann Souza

A CBF não aprende

21/08/2018 às 09h02

Reprodução
A CBF não aprende
O técnico Tite começou o seu “novo” ciclo como técnico da seleção brasileira. A convocação que aconteceu na última sexta-feira (17/08) foi recheada de novas convocações, algumas que irão atrapalhar bastante alguns clubes brasileiros.

Já não é a primeira vez que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) causa um caos nos clubes brasileiros com as suas convocações para “amistosos caça níqueis”. O Brasil terá pela frente adversários como Estados Unidos e El Savador, nos dias 7 e 11 de setembro, em Nova Jersey e Washington.

Os clubes do Brasil que vão ser desfalcados são: Flamengo (Paquetá), Corinthians (Fagner), Cruzeiro (Dedé), Grêmio (Everton) e Fluminense (Pedro). Esses jogadores não irão poder disputar, por exemplo, a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e também os jogos de ida das semifinais da Copa do Brasil, que estão previstos para serem disputados no dia 12 de setembro, um dia após o amistoso da Seleção Brasileira.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Como sempre, a confederação que cuida do nosso futebol, não vem cuidando como deveria. Jogadores pilares de suas equipes estarão à disposição em jogos que não valeram nada. É uma piada pronta com os nossos clubes!

 “Procurei ser o mais justo possível. Procurei equilibrar e não chamar dois atletas de cada clube. Deu a casualidade de coincidir datas. E o critério foi esse. O Bruno Henrique está muito bem. Poderia ser uma alternativa. As equipes ficam prejudicadas em relação ao Palmeiras”, explicou o treinador em entrevista coletiva.

Não faz muito sentido, desculpa falar isso Tite! Paquetá, por exemplo, é o melhor jogador do Flamengo na temporada. Tirar ele de jogos importantes, não é justo no momento. Claro que temos que entender o lado do jogador, que fica muito feliz, claro. Deve ser muito bacana jogar pela maior seleção do mundo, porém compromissos são compromissos. 
Espero que em algum dia a CBF comece a entender de futebol. Está na hora também de começarmos a questionar o trabalho de Tite, ele também erra!


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso