Terça-feira, 25 de setembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Parada Técnica

Rhyann Souza

E se existisse o árbitro de vídeo no Campeonato Brasileiro?

16/04/2018 às 11h12

Reprodução
O Campeonato Brasileiro promete inúmeras emoções aos torcedores
O esporte mexe com o emocional do povo brasileiro. A paixão nas arquibancadas é algo que impulsiona qualquer cronista esportivo. Prazer, meu nome é Rhyann Souza.  Sou Cronista Esportivo filiado a ACERJ (Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro), desde 2016. Atualmente me encontro na Band FM Campos, exercendo a função de narrador esportivo. A intenção é trazer um olhar diferenciado dos esportes aqui no Site Ururau. Vamos começar os trabalhos...

E se existisse o árbitro de vídeo no Campeonato Brasileiro?

Parece que nada mudou no antiquado futebol brasileiro. Logo na primeira rodada do principal campeonato do nosso país, os erros surgiram de forma escandalosa. O Flamengo foi a Salvador visitar a equipe do Vitória. O empate entre 2x2 foi manchado pela péssima atuação do trio de arbitragem. O juiz Wagner Reway e os auxiliares Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando passarão por uma chamada ''reorientação”. Com isso, farão jogos da segunda divisão. Pois é, uma “reorientação” na divisão que da acesso a elite do futebol brasileiro. Quem será o prejudicado dessa vez? Façam as suas apostas! 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

É bom destacar que a maioria dos clubes do nosso futebol, foram contra ao uso do árbitro de vídeo já nessa edição do Campeonato Brasileiro. A favor: Palmeiras, Chapecoense, Bahia, Grêmio, Internacional, Flamengo e Botafogo. Contra: Corinthians, Santos, Cruzeiro, Vasco, Atlético-MG, Atlético-PR, Fluminense, Sport, Vitória, América-MG, Ceará e Paraná.

Quero muito acreditar que esse tipo de veto foi decretado por uma única e decisiva questão econômica. Não adianta “chorar no leite derramado” ao final da competição. O Vitória, por exemplo, no jogo contra o Flamengo teve um erro ao seu favor e um erro contra. Perda ou ganho de pontos que possivelmente irá influenciar em sua classificação na tabela. Vale lembrar que a premiação do Brasileirão 2018 gira em torno dos 20 milhões para o campeão, e nas posições intermediárias, as premiações também são boas.

Erros e acertos se cruzam em um campeonato de suma importância. Título, vagas na Libertadores, vagas na Copa Sul-Americana, rebaixamentos. O Campeonato Brasileiro promete inúmeras emoções aos torcedores. A torcida é que o resultado final fique dentro das quatro linhas, não no Tribunal Esportivo. 
 


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso