Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Após visitar túmulo de Anderson Leonardo, ex-affair MC May diz que perdoou o cantor

01/05/2024 às 06h07 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Funkeira, que assinava na época como MC Maylon, teve um romance com o cantor do Molejo em 2021 e acusou o artista de estupro / Foto: Instagram

Página virada. Após visitar o túmulo de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, MC May diz que perdoou o cantor. A funkeira transexual esteve na última segunda-feira, 29, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, se despedindo do artista, com quem teve um relacionamento que virou caso de polícia em 2021, após uma acusação de estupro feita por ela.

May, que na época do romance com Anderson Leonardo assinava como MC Maylon, compartilhou um registro da ida ao cemitério nas redes sociais e escreveu: "Te amo. Eu te perdoei".

"Ele me fez muito mal, mas também me fez muito bem também. Paras as pessoas que estão me criticando, eu digo: quem nunca errou e amou, que atire a primeira pedra", continuou ela, que na época do relacionamento fez uma tatuagem no braço com a rosto do cantor.

A funkeira afirmou ter sido impedida pela família de Anderson de participar do velório, que aconteceu no último domingo, 28.

"Vim hoje (ontem) visitar o túmulo porque eu respeitei a família dele, que não me deixou ir ao enterro. Levei flores para ele e rezei. A pessoa que ele mais amou acabou de sair do lugar onde ele está enterrado. Estou sofrendo muito", disse ela.

"Vim toda de preto. Querendo ou não, fiquei conhecida através do Anderson. Ele só confessou que era um homem bissexual após ele ter falado que fez relação comigo. Ele me defendia e agora está morto. Morto entre aspas porque ele ganhou um lugar lá no céu. Hoje duas coisas vão ficar de recordação: a tatuagem dele, que ainda está no meu corpo, e o cachorro yorkshire que ele me deu que eu tenho até hoje. Nenhuma mulher que ele se envolveu tem essa tattoo que fiz".

A história de May e Anderson remonta a 2021, marcada por uma série de eventos tumultuados, incluindo acusações graves de estupro feitas por ela contra o cantor. Em meio a essas alegações e a negação do cantor, o relacionamento entre os dois se desdobrou publicamente.

"Eu não preciso estuprar ninguém, não. Não preciso", disse Anderson, revelando na época ser bissexual. O pagodeiro, então, acionou a Justiça para que o MC não o citasse mais na web. Anderson Leonardo alegou que as relações sexuais com o bailarino foram consensuais e, no depoimento à polícia, disse estar sendo vítima de chantagens pelo jovem.

Em meio a confusão, MC Maylon admitiu que teve sexo consensual com o cantor antes do suposto estupro que ele afirmou à polícia ter sofrido. "Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro", afirmou ela, na ocasião.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes