8º BPM faz campanha de arrecadação de brinquedos em Campos

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 19 de outubro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

8º BPM faz campanha de arrecadação de brinquedos em Campos

Facebook Whatsapp Twitter

09/10/2019 às 18h35 Aline Mendes

Divulgação/PM
Doações podem ser entregues no 8º Batalhão de Polícia Militar ou nos Destacamentos de Policiamento Ostensivo (DPO) mais próximo.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter
Faça uma criança feliz! Doe brinquedos e ganhe sorriso, é o slogan da campanha desenvolvida pelos policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar, para arrecadar brinquedos novos que serão entregues em dois pontos distintos de Campos. As doações podem ser entregues até sexta-feira (11/10).

Segundo o comandante do 8º BPM, Luiz Henrique Barbosa, a iniciativa procura ressaltar a importância do engajamento de todos nos trabalhos voltados para melhoria das condições de vida dos cidadãos e para proporcionar mais dignidade às crianças.

“É uma ação para que possamos aproximar as pessoas, e mostrarmos que a única ocupação que existe é a do bem. O evento será bem bacana, contará com distribuição de pipoca, algodão doces, brinquedos e a Banda do 8ºBPM. Temos que valorizar as crianças , pois elas são o futuro do país”, destacou o comandante.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

As doações podem ser entregues no 8º BPM, na Rua Tenente Coronel Cardoso (Antiga Formosa) ou nos Destacamentos Ostensivo de Policiamento mais próximo. Também existem as companhias de Guarus, São Fidélis, São Francisco do Itabapoana e São João da Barra.  

Os brinquedos serão entregues nesta sexta-feira (11/10), a partir das 13h, na Comunidade Sapo I e II, no Parque Eldorado, em Guarus. E no dia 12, também às 13h, no Conjunto Habitacional de Donana. Com distribuição de pipoca, algodão doces, cachorro quente e a Banda da PM.

Fonte: Ururau


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso