Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Câmara aprova convocação dos aprovados em concurso

20/02/2019 às 11h47 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Prazo de validade vai expirar em março deste ano. / Foto: Reprodução

A Câmara de São João da Barra aprovou nesta quarta-feira (20/02), o projeto de lei nº 008/2019, de autoria do Executivo, dispondo sobre a abertura de 33 vagas para cargos de provimento efetivo na Prefeitura, com o objetivo de convocar mais candidatos que foram aprovados no concurso da Educação de 2015, cujo prazo de validade vai expirar em março deste ano.

Os cargos são: Professor I – Português (2); Professor I - Educação Artística (2); Professor I – Inglês (2); Professor II - 1° ao 5° ano (7); Professor II - atendimento à Educação Especial (1); Professor II - Educação Infantil - Pré-Escola (1); Professor II - Educação Infantil — Creche (1); Auxiliar de Creche (13); Orientador Educacional (2) e Supervisor de Ensino (2).

“ Este projeto é muito importante e abrange várias categorias profissionais dentro da educação, que é a base de tudo e a solução que temos para que o ser humano adquira mais conhecimento, respeite o próximo e busque sua independência profissional “ ressaltou o presidente do Legislativo, Alex Firme.  

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes