Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Caravana Coca-Cola erra localização e pms ajudam no trajeto salvando a noite das crianças

21/11/2019 às 00h02 21/11/2019 às 10h30

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
PMs do GAT I auxiliaram no itinerário, pois os condutores da carreta ficaram perdidos e o trajeto foi alterado. / Foto: Ururau

O espírito de Natal inclui alegria, encantamento, magia, luz e esperança. Sentimentos esses que as gêmeas Júlia e Sophia Petrucci de Sá, de 4 anos e o pequeno Pietro Furtado, de 7 anos, sentiram na noite desta quarta-feira (20/11), ao avistarem a caravana de natal da coca-cola, nas ruas de diversos bairros de Campos.

A caravana estava prevista para ter inicio às 19h em um supermercado do Shopping Plaza Guarus, com previsão de termino às 22h, na distribuidora da empresa, no bairro da Pecuária. Durante o percurso, os condutores se perderam e contaram com o apoio dos policiais militares do Grupamento de Ações Táticas I, para ajudá-los no trajeto e na segurança do itinerário. Com a ação rápida dos militares, guiaram o comboio pela localização correta, onde a população campista que estava aguardando ansiosamente pela passagem pôde acompanhar a magia do natal.

E como diz a canção do policial militar. “Em cada ação realizada um coração pronto a agradecer, em cada ideal alcançado, uma esperança para outras missões”. Gratidão aos policiais foi  a palavra da noite dos populares para os militares.

De acordo com o comandante do Grupamento de Ações Táticas I, sargento Reinaldo Gaudard, eles observaram uma aglomeração diferente durante patrulhamento de rotina "Devido um levantamento sobre o ocorrido que as pessoas aguardavam um comboio promovido pela coca-cola, onde utilizaria o personagem de papai noel, fazendo a felicidade das crianças, porém a gente observou que os pais estavam utilizando o celular, e nós preocupados com a segurança das pessoas passamos a intensificar o patrulhamento, tomamos o conhecimento que o comboio havia se desviado do trajeto, nos preocupamos com a decepção das crianças em não avistarem a caravana e fizemos todo o itinerário juntamente com a caravana", declarou o sargento Gaudard.

Para Júlia e Sophia Petrucci de Sá foi momento de puro encantamento, elas têm quatro anos e puderam ver de perto diversos carros iluminados do papai Noel. Apesar de pouca idade, já sabem o que o natal significa. “É o papai Noel, não pode fazer arte e nem bagunça para ganhar presente” declarou as pequenas.

 

De acordo com Luana Furtado, o pequeno Pietro ficou encantando com a carreta do natal. “Ele queria acompanhar, mas foi uma missão, chegávamos ao local as pessoas falavam que já tinham passado, por fim, avistamos do outro lado da ponte, atravessamos e conseguimos fotografar. Ele ficou encantado com as luzes e o papai Noel de dentro da carreta”, destacou Luana.  

O cortejo é composto por três caminhões, um trio elétrico e uma caminhonete que levaram o encantamento do Natal pelas principais ruas e avenidas de Campos no início da noite, envolvendo as pessoas nos trajetos. Os veículos são equipados com mais de 1,5 mil metros de mangueiras iluminadas, com cerca de 40 mil lâmpadas.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes