Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Corpo de cabo da PM está sendo velado na Primeira Igreja Batista

01/05/2019 às 09h04 01/05/2019 às 18h52 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O cabo Lucas Porto, lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar morreu ao cair da Ponte Leonel Brizola / Foto: Reprodução Facebook

O corpo do cabo Lucas Porto Pinheiro da Polícia Militar que morreu durante uma perseguição policial, na noite desta terça-feira (30/04), está sendo velado na Primeira Igreja Batista, na rua João Alberto, 19,  Jardim Carioca, (próximo ao Sesi),em Campos.

Segundo informações do Comando do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º B.P.M.), o sepultamento será às 17h no Cemitério Campo da Paz.

O cabo Lucas Porto, lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar morreu ao cair da Ponte Leonel Brizola, mais conhecida como a Ponte Rosinha, no Centro de Campos. Segundo informações, o policial pilotava uma motopatrulha e seguia na ponte no sentido Centro-Guarus em perseguição a dois suspeitos em uma motocicleta.

De acordo com a polícia, Porto teria se desequilibrado, batido na mureta, lançado no vão entre as duas pontes e caído próximo aos quiosques. A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes