Sábado, 20 de abril de 2024

Corpo de professora que estava desaparecida é encontrado dentro de porta-malas de veículo

Natural de Itaocara, docente estava desaparecida desde sábado

21/08/2018 às 16h24 21/08/2018 às 16h27

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O corpo não aparentava marca de violência. O local foi periciado e o corpo removido para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Macaé / Foto: Divulgação PM

O corpo da professora Carla Pereira Mello, de 41 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (21/08), na Estrada de uma fazenda, em Rocha Leão, município de Rio das Ostras. Tia Carla, como era conhecida, é natural de Itaocara, no Noroeste Fluminense.

Policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para verificar um encontro de cadáver. Ao chegar ao local, foi encontrado um veículo VW gol cinza e o corpo da professora estava dentro do porta-malas. Carla estava desaparecida deste o último sábado (18/08).

O corpo não aparentava marca de violência. O local foi periciado e o corpo removido para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Macaé. O encontro de cadáver foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia, para investigação.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes