Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Corpo encontrado é de homem que se afogou no Rio Paraíba do Sul, em Atafona

11/07/2018 às 12h38 11/07/2018 às 14h29

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Vítima estava desaparecida desde a tarde da última segunda-feira / Foto: Ururau

O corpo que foi encontrado por populares no Rio Paraíba do Sul, é de Adail Terra Rosa, de 24 anos, que se afogou próximo à foz em Atafona – litoral de São João da Barra. O cadáver estava na altura da Colônia de Pescadores de Atafona e foi localizado no início da tarde desta quarta-feira (11/07), por volta de 12h.

O rapaz desapareceu após se banhar nas águas do Rio Paraíba do Sul, na última segunda-feira (09/07).

As buscas por Adail tiveram início às 16h45 de segunda-feira quando o Corpo de Bombeiros Militar recebeu o comunicado do afogamento, mas precisaram ser suspensas devido à pouca visibilidade no local. Retomado às 8h de terça, o trabalho se estendeu até o anoitecer.

Nesta quarta, pela manhã, os mergulhadores do 5° Grupamento de Bombeiros Militar (5° GBM) retomaram as buscas pelo homem.

AFOGAMENTO - A informação de populares é de que Adail e três amigos estariam tomando banho no Rio Paraíba do Sul, muito próximo à foz. Ele teria mergulhado e não voltou mais a superfície.

Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O afogamento foi registrado na 145ª Delegacia Legal de SJB.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes