Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Criança sofre afogamento em balde com água em SJB

Menino de 2 anos está internado no Hospital Ferreira Machado

22/01/2019 às 10h15 22/01/2019 às 11h53 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Menino de 2 anos está internado no Hospital Ferreira Machado / Foto: Arquivo/Ururau

Um menino de 2 anos foi vítima de afogamento em um balde com água dentro de uma residência nesta segunda-feira (21/01), no Açu, distrito de São João da Barra.

O acidente aconteceu quando a avó da criança, teria ido ao banheiro escovar os dentes. Quando ela retornou encontrou o neto afogado, em um balde d’água no quintal da residência.

O pai da criança buscou socorro no Posto de Saúde do Açu. O menino foi levado para a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra e depois transferido para o Hospital Ferreira Machado, (HFM).

A assessoria de imprensa do HFM informou através de nota que a criança apresentou melhora em seu quadro e deve receber alta.

Fonte: Redação/ Parahybano

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes